Regras de duelo
Card Game :: Geral RPG :: Regras e Dicas
Página 1 de 1
Regras de duelo
Ola,para duelar neste RPG,siga as seguintes regras:
depois disso,receberam por MP,dizendo a ordem que o deck ficou.
Depois ele pode por no campo somente 1 monstro,e até no maximo 5 armadilhas ou magias.
quando por a carta monstro,por favor ponha uma imagem da carta,e se for armadilha ou magica virada pra baixo ponha embaixo da imagem(do monstro) uma imagem de uma carta invertida,no final das regras,tem uma imagem de carta invertida se quiser usa-la. Quando jogar uma carta virada para baixo mande a foto dela(frente) por MP pro Juiz da batalha.
e passe a vez.
o 2º duelista faz o mesmo,porem, ele pode atacar.
Logo depois de cada jogador fizer suas primeiras jogadas poderão colocar monstros no livremente.
Obs:
duelo normal:
5000 Lp
duelo da morte:
2000 Lp
Duelo Aula:
8000 Lp
Apostas
Dp é o Duel points,com ele vc pode comprar packs de cartas,pacotinhos ou discos de duelos.
mas tambem pode apostar cartas,milenios,ou sua alma(se apostar a alma ao perder o duelo vc morre.)
Sobre o milenio
Piramede do milenio:
poder de mudar a personalidade
olho do milenio:
pode ver uma carta da mão do oponente por vez:
falando a 1ª até a 6ª
ex:
ultiliso meu olho do milenio,para ver a sua 2ªcarta.
alem de poder fazer o jogo da morte.
Cetro do milenio.
pode fazer o jogo da morte,pode jogar uma pessoa longe,controlar mentes e entrar no corpo dos outros.
(não pode fazer isso em batalha só o jogo da morte.)
anel do milenio:
pode mostrar aonde esta uma pessoa,muda a sua personalidade para a de alguem cruel,e fazer um jogo da morte.
cordão do milenio:
pode ver o futuro
libra do milenio:
ver se a pessoa é boa ou mal,e ver a força da pessoa.
chave do milenio:
permite,olhar a carta alma da pessoa,e ver uma de suas cartas da mão.
Parte de Trás da cartas:
Obrigado pela sua atenção
Embaralhamento de deck.
ao começar antes de postar qualquer coisa,embaralhem seu deck,e deem para seu adversario embaralhar.depois disso,receberam por MP,dizendo a ordem que o deck ficou.
puxar carta
vocês devem começar postando que vcs puxam 5 cartas(as 5 primeiras que estava no MP que o juiz mandará),e depois devem pegar uma das cartas da mão do juiz. Cada carta terá um número.Quem tirar o número MENOR começa.começa o duelo
o Duelista que ganhar deve começar puxando mais uma carta(a 6ª que esta na MP que o juiz mandou.).Depois ele pode por no campo somente 1 monstro,e até no maximo 5 armadilhas ou magias.
quando por a carta monstro,por favor ponha uma imagem da carta,e se for armadilha ou magica virada pra baixo ponha embaixo da imagem(do monstro) uma imagem de uma carta invertida,no final das regras,tem uma imagem de carta invertida se quiser usa-la. Quando jogar uma carta virada para baixo mande a foto dela(frente) por MP pro Juiz da batalha.
e passe a vez.
o 2º duelista faz o mesmo,porem, ele pode atacar.
Logo depois de cada jogador fizer suas primeiras jogadas poderão colocar monstros no livremente.
Dano
vocês devem ter percebido,que vcs tem um LP:Life point(pontos de vida),e que cada um tem 5000.Este é o ponto de vida do duelo.Assim como no anime,ao tomar dano o juiz deve diminuir a quantia,correta.Obs:
duelo normal:
5000 Lp
duelo da morte:
2000 Lp
Duelo Aula:
8000 Lp
nfomações a mais.
Apostas
Dp é o Duel points,com ele vc pode comprar packs de cartas,pacotinhos ou discos de duelos.
mas tambem pode apostar cartas,milenios,ou sua alma(se apostar a alma ao perder o duelo vc morre.)
Sobre o milenio
Piramede do milenio:
poder de mudar a personalidade
olho do milenio:
pode ver uma carta da mão do oponente por vez:
falando a 1ª até a 6ª
ex:
ultiliso meu olho do milenio,para ver a sua 2ªcarta.
alem de poder fazer o jogo da morte.
Cetro do milenio.
pode fazer o jogo da morte,pode jogar uma pessoa longe,controlar mentes e entrar no corpo dos outros.
(não pode fazer isso em batalha só o jogo da morte.)
anel do milenio:
pode mostrar aonde esta uma pessoa,muda a sua personalidade para a de alguem cruel,e fazer um jogo da morte.
cordão do milenio:
pode ver o futuro
libra do milenio:
ver se a pessoa é boa ou mal,e ver a força da pessoa.
chave do milenio:
permite,olhar a carta alma da pessoa,e ver uma de suas cartas da mão.
Parte de Trás da cartas:
Obrigado pela sua atenção
Card Game :: Geral RPG :: Regras e Dicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|